Sobre

Olá a todos!

Quando era pequeno a minha mãe sempre disse que um dia eu iria ser um Chef. Passava horas na cozinha a observá-la e a fazer as minhas experiências. Achei que estava a brincar comigo e não liguei muito.

Na verdade, os anos foram passando e apesar de não ter ido para Chef sempre tive um enorme gosto pela culinária e uma das coisas que mais prazer me dá na vida é cozinhar para os meus amigos.

Surgiu, assim, o Enjoy Cooking. Uma plataforma com receitas fáceis, saudáveis e rápidas de confecionar, que podem ser muito úteis nos mais diversos cenários, através de vídeos que me deram muito gozo fazer.

Sempre me senti confortável numa cozinha. Quando era pequeno passava horas a ver pessoas a cozinhar! Ainda hoje me lembro…

Os anos passaram e não me tornei chef. Tornei-me um aficionado de cozinha. Adoro cozinhar para amigos e família, experimentar restaurantes e avaliar pratos. Das coisas que me dá mais prazer é surpreender alguém com um prato inesperado.

Sempre disse que quando tivesse tempo iria abrir o meu restaurante, sempre disse, também, que quando tivesse uma plataforma digital seria dedicada a culinária.

Assim, não querendo assumir um papel profissional, decidi criar a plataforma “Enjoy Cooking” onde mostro receitas fáceis e saudáveis.

Nesta plataforma também encontram textos originais dos maiores especialistas portugueses na área no nutricionismo, pedo-psiquiatria, desenvolvimento comportamental, etc, que darão a sua opinião sobre a importância de uma alimentação saudável.

Convido-vos a acompanharem-me neste saudável e saboroso projeto.